Como exportar o projeto em planilha CSV e formatar para que as informações estejam ordenadas?

Olá,

Estou com dificuldade de exportar o projeto em uma planilha csv de maneira que as informações fiquem legíveis e em uma tabela clara e fácil de entender.

Antes eu conseguia arrumar as informações em colunas usando a texto para colunas> delimitado> divisão por vírgulas.
Mas, por alguma razão agora isso não deixa a planilha no formato de tabela em colunas como antes.

Como eu poderia arrumar ou ordenar as informações para conseguir uma planilha com os campos personalizados e suas respectivas informações ordenadas de maneira simples?

Obrigado

Right now the Community officially supports English, French and German. Do you speak one of those languages?

This is Portuguese. Anyone out there that can help? Seems to be talking about a csv export and a formatting issue, but that is all I got.

Hi @caique.ojima and thanks for reaching out. unfortunately we’re not able yet to provide support in portuguese, but we’re happy to help you in English. I have used Google Translate to translate your message, so hopefully I got it right!

From what I understand, you’re having formatting issues when exporting your project to .csv. We have seen this issue before, however, this is not linked to Asana, but more likely to your PC’s settings. Microsoft Excel will open .csv files, but depending on the system’s regional settings, it may expect a semicolon as a separator instead of a comma, since in some languages the comma is used as the decimal separator. You should be able to change the List separator settings following the steps in this Office Support Guide: https://support.office.com/en-ie/article/Import-or-export-text-txt-or-csv-files-5250ac4c-663c-47ce-937b-339e391393ba

Hope this helps!

Olá @caique.ojima e obrigado por entrar em contato. infelizmente ainda não podemos oferecer suporte em português, mas ficaremos felizes em ajudá-lo em inglês. Eu usei o Google Tradutor para traduzir sua mensagem, então espero ter acertado!

Pelo que entendi, você está tendo problemas de formatação ao exportar seu projeto para .csv. Já vimos esse problema antes, no entanto, isso não está vinculado ao Asana, mas é mais provável que seja feito nas configurações do seu PC. O Microsoft Excel abrirá arquivos .csv, mas dependendo das configurações regionais do sistema, ele pode esperar um ponto-e-vírgula como um separador em vez de uma vírgula, pois em alguns idiomas a vírgula é usada como separador decimal. Você deve conseguir alterar as configurações do separador de lista seguindo as etapas deste Guia de suporte do Office: https://support.office.com/en-ie/article/Import-or-export-text-txt-or-csv-files-5250ac4c-663c-47ce-937b-339e391393ba